spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mutirão do Detran-RJ acontece neste sábado (31) em Maricá e região

spot_imgspot_img

Mais lidas


Serão disponibilizadas neste sábado (31) cerca de 7,6 mil vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 134 unidades de atendimento de todo o Estado do Rio. A medida visa reduzir a demanda represada em função da pandemia. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. Entre as cidades que receberão os atendimentos estão Maricá, Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

O órgão pede aos usuários que, na impossibilidade de realizar o serviço previamente agendado, desmarque o atendimento com antecedência, para evitar que as vagas sejam desperdiçadas e permitir que outras pessoas sejam atendidas.

O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran  ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão disponíveis.

“Além de realizarmos mutirões aos sábados, oferecendo milhares de vagas extras, o departamento retomou a vistoria itinerante, serviço de veículos disponibilizado em municípios que não possuem postos de vistoria. Em breve, mais novidades serão anunciadas”, adiantou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Para realizar os serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, o posto disponível para agendamento na região é São Gonçalo. O atendimento será das 8h às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos: Itaboraí Plaza e São Gonçalo (Neves).

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Itaboraí, Itaboraí Plaza, Maricá, Niterói, Niterói Shopping e São Gonçalo. O atendimento será das 8h às 16h, com exceção dos shoppings, que abrem às 10h.

Para solicitação das carteiras SEAP, os postos disponíveis são: Itaboraí Plaza e Niterói Shopping.O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img