spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Na volta à prefeitura de Niterói, Rodrigo Neves é recebido por centenas de pessoas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, retornou ao trabalho nesta quinta-feira (14/03) após decisão judicial revogar sua prisão. Ele chegou por volta das 17h30 à Sede do Executivo niteroiense e foi recebido por centenas de pessoas entre populares, servidores e lideranças políticas.

A exemplo da noite de ontem, quando chegou em residência, no bairro de Santa Rosa, Zona Sul da cidade, os populares cantaram o samba vice-campeão esse ano da Sapucaí com o refrão  com o refrão “Quem me viu chorar, vai me ver sorrir […] pode acreditar o nosso prefeito voltou”.

A festa teve direito a chuva de papel picado laminado antes que Neves entrasse no prédio.

“Ontem estive com minha família, em minha casa, com muitos amigos também, e queria agradecer muito a Deus por ter uma mulher maravilhosa, que realmente é a mulher da minha vida, a Fernanda, que foi resiliente, forte. Nós vivemos um período muito difícil em nossa vida pessoal. Tenho três filhos maravilhosos, crianças abençoadas”, afirmou Neves.

Neves também ressaltou a atuação de Paulo Bagueira (SD), que exerceu nos últimos três meses, de forma interina, o cargo de prefeito e estava ao seu lado enquanto discursava.

“Queria fazer um agradecimento especial ao vereador Paulo Bagueira, o presidente da Câmara. Ele não foi leal a mim, foi leal à cidade e a manteve de pé. Não é qualquer cidade que passa pelo processo que passamos”, disse.

O prefeito se reuniu com assessores e o secretariado para traçar as metas para 2019. “Por enquanto, peço somente um favor para vocês: para me darem apenas três dias com os meus filhos para matar a saudade e na próxima quarta-feira (20) vou reunir meu secretariado para uma reunião no sentido de traçarmos as metas para 2019 e para compensar teremos que trabalhar e fazer desses nove meses em 12 meses”, declarou.

Rodrigo Neves foi recebido também por aliados políticos. Estiveram presentes Comte Bittencourt (PPS), secretário de Governo; Chico D’Angelo (PDT), deputado federal; Verônica Lima (PT) e Leonardo Giordano (PCdoB), vereadores; além de Paulo Bagueira (SD), presidente da Câmara que assumiu interinamente a prefeitura em sua ausência.

Todos os secretários e servidores da prefeitura também estavam lá para receber Rodrigo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img