spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Não fizemos nem metade do que ainda vamos fazer”, afirma Manoela durante posse

spot_imgspot_img

Mais lidas

A prefeita reeleita de Saquarema Manoela Peres (DEM), o vice-prefeito eleito Rômulo Gomes (PSL) e os 13 vereadores eleitos foram empossados durante sessão solene realizada no final da tarde desta sexta-feira (01). Adriana de Vander (DEM) foi reconduzida ao cargo de chefe do Legislativo saquaremense.

Foram empossados os vereadores Elísia Rangel, Dinei do Raio X e Bruno Pinheiro, do PDT; Abraão da Melgil e Adriana de Vander, do DEM; Dra. Raquel e Bebeto do Rio Seco, do PROS; Roger Gomes e Vaguinho da Marmoraria (PSL); Vanildo (PP), Heber Kilinho (PSDB) e Amarildo Orelha (Republicanos).

Ivan Melo (PSDB) está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, e não pode tomar posse. Ele luta contra a Covid-19.

A sessão aconteceu no Plenário Carlos Campos da Silveira, no Centro de Saquarema. Durante a solenidade, a prefeita Manoela Peres agradeceu a confiança para permanecer por mais quatro anos à frente da Prefeitura. “As pessoas nos deram a oportunidade e a confiança de continuar. Isso é um reconhecimento do nosso trabalho”, afirmou.

“Se no primeiro mandato já fizemos muita coisa, a população pode ter certeza que não é nem metade do que será feito. Tudo o que fizemos até agora foi para melhorar a vida das pessoas”, disse, durante seu discurso.

Também participaram da solenidade os deputados federal Lourival Gomes (PSL) e estadual Pedro Ricardo (PSL), que são da cidade.

Mesa Diretora – Foi escolhida, durante a Sessão Solene, a Mesa Diretora da Câmara para os próximos dois anos. Adriana de Vander (DEM) foi reeleita por unanimidade para comandar a Câmara de Saquarema durante o biênio 2021-2022.

A chapa conta ainda com Roger Gomes (PSL) como vice-presidente, Abraão da Melgil (DEM) como primeiro secretário e Bebeto do Rio Seco (PSL) como segundo secretário.

Adriana, Roger e Abraão da Melgil já desempenhavam as funções na casa. A presidente e vice-presidente vão para o terceiro mandato consecutivo a frente da Câmara de Saquarema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img