spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Natal Iluminado de Maricá atrai 30 mil pessoas neste sábado (30)

spot_imgspot_img

Mais lidas

O “Maior Natal do Estado” vai ganhando cada vez mais números que comprovam sua grandiosidade. E o último dia de novembro (sábado, 30) reservou o maior público desde que a festa começou.

Segundo o secretário de Turismo José Alexandre Almeida, cerca de 30 mil pessoas participaram das atividades do Natal Iluminado de Maricá neste sábado. “O Natal Iluminado de Maricá é um sucesso. Neste sábado cerca de 30 mil pessoas participaram do maior Natal do estado e um dos maiores do país. Muitas famílias curtindo esse espetáculo e registrando através de fotos e vídeos. Isso é Maricá, sendo noticia para o Brasil e o mundo”, publicou nas redes sociais.

O Prefeito Fabiano Horta também manifestou, nas redes sociais, opinião positiva sobre a festa. “É um orgulho ver a nossa cidade tão linda, acolhedora e fraterna. Além de estimular a convivência e troca de experiências entre as pessoas, este período é marcado pela presença de turistas, beneficiando a economia e o desenvolvimento do município”, postou. O chefe do Executivo municipal aproveitou para convidar todos para a festa. “Convide família e amigos e deixe a magia do #NatalIluminadoMaricá te encantar!”, exclamou.

José Alexandre Almeida aproveitou para destacar a intersetorialidade da festa. “Agradeço a população pelo ordenamento nas ruas e a presença de milhares de turistas. Parabéns as equipes de trânsito, conservação, guarda municipal; Saúde e Polícia Militar pelo apoio efetivo. Seguindo orientação direta do prefeito Fabiano Horta, esperamos iniciar dezembro com muitas atrações e momentos de muita alegria para todos que participam da nossa programação”, concluiu.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL Maricá) e do Maricá Convention & Visitors Bureau (Maricá C&VB) lembrou que a presença de turistas também vem das cidades mais próximas. “Esses próximos dias, até 06/01, serão especiais não somente para os Maricaenses, mas para a região metropolitana – que está muito próxima – e as pessoas poderão visitar a cidade de Maricá e assistir espetáculo do projeto Natal Iluminado”, comentou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img