spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Natal Solidário e diferente em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. Em Maricá o Natal Solidário, que acontece há três anos está sendo de forma diferente. A arrecadação de brinquedos, que será destinada a crianças carentes, aconteceu em formato drive thru, seguindo o protocolo de segurança, nesta segunda-feira (14).

Intitulada “Natal Solidário da Rosana Horta e amigos”, é uma iniciativa da primeira dama da cidade, Rosana Horta e já virou tradição. A esposa do prefeito Fabiano Horta reúne amigos e realiza a ação ao lado de seus amigos.A ação tem como objetivo é não perder a essência natalina.

Segundo a idealizadora do projeto, Rosana Horta, esse ano o ‘Natal Solidário’ será diferente, sem a tradicional festa de confraternização.

“É não perder a esperança. É um momento de repensarmos nossas vidas, em meio a pandemia, é ter um olhar mais sensível para a vida. Não poderemos reunir todos como nos últimos anos, mas não vamos deixar de celebrar”, contou a primeira dama.

Natal Solidário

As doações foram recolhidas no sistema drive thru, na praça Tiradentes, em Araçatiba, os doares que passavam pelo em seus carros, deixavam os brinquedos e ganhavam um copo personalizado em sinal de agradecimento. Ao todo são esperados centenas de brinquedos, que serão doados a crianças carentes do município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img