spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói antecipa salários de servidores ativos e paga nesta quinta (01)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói anunciou a antecipação do pagamento dos salários de março e realizou o pagamento nesta quinta (1°). Todos os 3.785 servidores ativos da administração direta do município receberão os valores.

De acordo com nota divulgada pelo município, “a antecipação é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade”.

“O pagamento antecipado dos salários no primeiro dia do mês de abril reflete o compromisso com os servidores, nossos ativos mais valiosos, que têm sido incansáveis nas ações de enfrentamento e mitigação dos efeitos de pandemia de coronavírus”, afirmou Marília Ortiz, secretária municipal de Fazenda.

O prefeito da cidade, Axel Grael, agradeceu o empenho dos servidores, sobretudo no combate à pandemia. “Desde o início da pandemia, milhares de profissionais estão nas ruas para garantir que a cidade continue limpa, segura e com atendimento de saúde funcionando”, pontuou Axel.

“Deixo aqui meu agradecimento a esses trabalhadores, como guardas municipais, garis, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, profissionais da Defesa Civil, do trânsito, administrativos, da educação, da conservação pública, entre tantos outros, que vem se desdobrando no momento em que vivemos um dos maiores desafios da nossa geração”, concluiu o chefe do Executivo niteroiense.

Os pensionistas e servidores inativos receberão no segundo dia útil do mês.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img