spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói antecipará 13° de funcionários e arrendará Hospital Oceânico

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Prefeito de Niterói Rodrigo Neves anunciou, no final da tarde desta quinta-feira (19), novas medidas de combate ao Coronavírus, doença que já matou um paciente na cidade.

Dentre as principais medidas anunciadas pelo chefe do Executivo niteroiense estão a antecipação do 13° salário para todos os servidores públicos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Niterói já em 02 de abril. Segundo Rodrigo, serão R$ 70 milhões injetados na economia do município.

Visando aumentar o número de leitos de UTI para combate à doença, também foi anunciado o arrendamento do Hospital Oceânico, em Piratininga. Na unidade estarão disponíveis 140 leitos de tratamento intensivo. O arrendamento deverá ter prazo de até um ano.

“Medidas tomadas anteriormente já estão produzindo resultados importantes. É fundamental que cada cidadão cumpra as medidas das autoridades sanitárias. Vamos superar e vencer essa guerra nas próximas semanas”, afirmou o prefeito.

Confira mais medidas:

• Fechamento de academias, salões de beleza, bares e cursos de línguas a partir desta sexta (20);

• Suspensão do Niterói Rotativo nos próximos 30 dias;

• Microempreendedores Individuais (MEI) do setor de serviços receberão auxílio mensal de R$500 por três meses a partir de abril. Ao todo, são 7.000 MEI’s na cidade;

• Edital na área da cultura – Projeto Arte na Rua será transformado e os artistas se apresentarão pela internet. A medida possibilita renda para artistas;

• 32 mil cestas básicas para famílias das crianças das escolas municipais;

• Proposta de suspensão do corte de fornecimento de água por 3 meses. Câmara Municipal irá analisar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img