spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói anuncia inscrições para o auxílio aos motoristas de aplicativos

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir de segunda-feira (25), permissionários e trabalhadores de bancas de jornal receberão o benefício social emergencial, no valor de R$ 500, pago pela Prefeitura de Niterói. O atendimento será feito na Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), no Barreto.

Nesta semana também, será aberto o processo de inscrição para motoristas de aplicativos receberem o auxílio. Para se cadastrarem e terem direito a este benefício, os profissionais precisam comprovar que são moradores de Niterói e que já atuam no município há seis meses por, pelo menos, 30 horas semanais.

Outro grupo que receberá o benefício será o de quiosqueiros. Para esta categoria, o pagamento está previsto para sexta-feira (29). Os produtores agroecológicos também foram incluídos no programa assistencial do Município, bem como os pescadores artesanais, que serão atendidos nas próximas semanas.

“Estamos analisando os cadastros desses profissionais e planejando, de forma organizada e responsável, o pagamento dos benefícios. Nosso esforço é para atender as famílias que mais precisam. Com os programas sociais da Prefeitura, estamos beneficiando cerca de 50 mil famílias”, disse o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão, Axel Grael.

Casos – De acordo com o boletim epidemiológico divulgado neste sábado (23), a cidade tem 1.641 casos confirmados da doença, com 603 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhadas pela Fundação de Saúde do Município. A cidade registra, até o momento, 91 óbitos e 800 recuperados do coronavírus.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img