spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: aplicação da 4ª dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 30 anos começa nesta quarta-feira (27)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói inicia, na quarta-feira (27), a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 30 anos.

Para receber a dose da vacina é necessário intervalo de 4 meses da terceira dose e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante das doses anteriores.

A imunização é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada até as 16h.

O prefeito Axel Grael enfatizou, em suas redes sociais, a importância da população de Niterói prestar atenção no calendário de vacinação:

“Mantenham a carteira de vacinação em dia! Vacinas salvam vidas e precisamos manter a proteção de todos os públicos contra a Covid-19”, disse o prefeito.

Também está sendo realizada a aplicação da terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e pessoas a partir de 18 anos, com intervalo de quatro meses da segunda dose.

Agendamento – O agendamento da vacina contra a Covid-19 pode ser realizado pelo aplicativo Colab, que permite marcar data e horário, evitando filas. O aplicativo Colab está disponível gratuitamente na Play Store e App Store. Também é possível agendar pelo site da Prefeitura de Niterói.

Em caso de não conseguir comparecer no dia agendado, para realizar o reagendamento a pessoa deve mandar um e-mail para contato@colab.re.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img