spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói arrendará hotel para servidores da linha de frente do combate ao coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em mais uma transmissão ao vivo, através das redes sociais da prefeitura de Niterói, o prefeito Rodrigo Neves informou, na noite desta segunda-feira (30), que a cidade irá arrendar três hotéis. Além da medida já anunciada de proteção a população em situação de rua, as outras unidades arrendadas permitirão que os servidores dda linha de frente do combate ao coronavírus (saúde, segurança, defesa civil e assistência social), cumprir a quarentena de forma segura.

Segundo o secretário de Planejamento, Axel Grael, uma das unidades foi arrendada nesta segunda-feira e terá 70 vagas.

“Queremos oferecer aos servidores da saúde, segurança, defesa civil e assistência social, que estão em contato direto com a população, se expondo mais, uma alternativa para aqueles que não estão seguros em retornar para casa, uma hospedagem durante este período de combate ao coronavírus. Hoje já arrendamos o hotel que irá abrigar os moradores de rua, com 70 vagas e todo apoio necessário para que eles possam passar esse período seguro”, falou Axel Grael.

Casos na cidade

O prefeito Rodrigo Neves também informou que Niterói já registra 47 casos confirmados do coronavírus. Entre eles, 27 estão em isolamento domiciliar, 12 estão internados (07 em UTI), 07 foram curados e um óbito foi registrado.

Rodrigo reforçou a importância do isolamento social e das medidas de higiene.

“Estamos em uma curvatura melhor do que a do Rio e do Brasil. Precisamos seguir com a mesma dedicação no que diz respeito ao isolamento social e higiene. Estamos realizando a sanitização em diversos bairros e entrega de Kits de higiene, entre diversas medidas adotadas até agora. É importante que todos façam sua parte”, disse.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img