Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Niterói: Barcas terão operação especial no feriadão da Independência

Mais lidas

A CCR Barcas vai operar em horário especial nos dias 6 e 7 de setembro (segunda e terça-feira), na linha Arariboia, por conta do Feriado da Independência do Brasil.

Sendo assim, as travessias acontecerão de hora em hora. Os horários podem ser acessados através do site.

Na linha Paquetá, a Concessionária vai operar com a grade de dias úteis no dia 6 de setembro (segunda-feira), e com a grade de feriados no dia 7 de setembro (terça-feira). (grades disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas).

Na linha Cocotá, não haverá operação nos dias 6 e 7 de setembro (segunda e terça-feira). Nas linhas da Divisão Sul, que conectam Angra dos Reis e Mangaratiba à Ilha Grande, a CCR Barcas vai operar com a grade de dias úteis no dia 6 de setembro (segunda-feira), e com a grade de feriados no dia 7 de setembro (terça-feira). (grades disponíveis em www.grupoccr.com.br/barcas/linhas-horarios-tarifas).

O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações. A Concessionária destaca ainda que adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações.

spot_img
spot_img

Últimas noticias