spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Beneficiários do Renda Básica Temporária recebem cartões

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta segunda-feira (20) começa a distribuição dos cartões do programa Renda Básica Temporária, que irá beneficiar 35 mil famílias incluídas no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) até o dia 30 de março de 2020. A distribuição dos cartões acontecerá em nove pontos e seguirá um cronograma estabelecido por ordem alfabética.

Para consultar e ver se tem direito ao benefício do Renda Básica Temporária, basta enviar um SMS para 28047, informando o CPF do responsável da família. Na página da Prefeitura de Niterói também foi disponibilizado um link (www.niteroi.rj.gov.br/rendabasica) com perguntas e respostas mais frequentes sobre o Renda Básica Temporária, além de informações sobre o agendamento. Em caso de dúvidas, é possível ainda enviar uma mensagem por WhatsApp para o número 98099-1157 ou e-mail para psb@sasdh.niteroi.rj.br.

Locais de Distribuição – CEU Ismael Silva (Avenida Carlos Ermelindo Marins, 34, Jurujuba); Caio Martins (Rua Presidente Backer, s/n Icaraí); Caminho Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Centro); Horto do Barreto (Rua Doutor Luiz Palmier, s/n, Barreto); Horto do Fonseca (Alameda São Boaventura, 770, Fonseca); Escola Municipal Antinéia Miranda (Rodovia Amaral Peixoto, Km 2, Caramujo); CIEP 420 Di Cavalcanti (Estrada Caetano Monteiro, s/n, Badu); Escola Municipal Portugal Neves (Rua Quatorze, s/n, Piratininga); UMEI Vale Feliz (Rua Renato Pereira Machado, s/n, Engenho do Mato).

Ordem Alfabética – No dia 20, o atendimento será para os beneficiários que tenham o nome iniciado pelas letras A, B, C. No dia 21, as letras D, E, F, G, H, I. No dia 22, será a vez daqueles com as iniciais J, K, L. No dia 23, o atendimento é voltado para pessoas com nomes iniciados por M, N, O, P, Q. E, no dia 24, R, S, T, U, V, W Y, Z. O Responsável Familiar deverá apresentar documento de identificação com foto e documento que contenha o seu número de CPF para a retirada do cartão pré-pago.

MEIs começam a receber auxílio

A partir de quarta-feira (22), os microempreendedores individuais (MEIs) que se habilitaram para receber o auxílio de R$ 500, por três meses, já poderão usar os cartões em supermercados e farmácias da rede credenciada. Na quarta-feira (22) serão ativados os cartões distribuídos aos contemplados no programa Busca Ativa  que incluiu catadores, vendedores ambulantes, trabalhadores da economia solidária e artesãos. Estes profissionais também receberão auxílio de R$ 500 por mês, em abril, maio e junho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img