spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Clin terá concurso com 175 vagas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia de Limpeza deNiterói (Clin) abrirá concurso, no primeiro trimestre de 2020, para o preenchimento de 175 vagas, 150 delas para gari. A seleção oferecerá, ainda, seis vagas para operador de máquina de pneu, 18 para motorista e uma para médico, além de cadastro de reserva de 300 vagas para gari.

O anúncio do processo seletivo foi feito pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, nesta terça-feira (10). O prefeito destacou que o processo seletivo tem como objetivo manter o padrão de excelência do serviço realizado pela Clin ao longo dos últimos anos.

“Niterói tem uma qualidade de serviço na área de limpeza urbana, que é de excelência, e conquistou, recentemente, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no Estado do Rio, e o segundo no ranking nacional de Limpeza Urbana. Isso se deve ao trabalho sério e competente realizado pela Clin”, enfatizou Neves ao se referir ao Índice de Sustentabilidade da Limpeza Urbana, desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Limpeza Urbana (Selur) e pela PwC, no qual foram avaliadas 3.317 cidades de todo o País, incluindo as capitais. Niterói ficou atrás somente da cidade de Santos, em São Paulo.

O presidente da Clin, Luiz Carlos Fróes, explicou que a previsão é de que a publicação para validação do concurso no Diário Oficial seja feita ainda este mês.

“A Companhia tem 1.453 garis em atividade atualmente. O último concurso para gari na Clin foi realizado em 2015, com o preenchimento de 80 vagas. Será uma ótima oportunidade para reforçarmos nosso quadro de funcionários. Além disso, serão 300 vagas de cadastro de reserva válido por dois anos”, disse Fróes.

A secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, lembrou que a Clin é uma das mais importantes companhias da cidade, contribuindo para a conservação e limpeza, além de garantir melhor qualidade de vida para a população.

“O concurso será muito positivo. O reforço no efeito terá papel importante também no projeto de Zeladoria que a Clin e Seconser iniciaram este ano, principalmente porque tivemos um aumento de ruas pavimentadas em bairros como Cafubá, Fazendinha, Piratininga e Boa Vista. Temos a varrição mecanizada, mas é sempre importante o olhar específico do gari para uma manutenção mais minuciosa”, pontuou Dayse Monassa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img