spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: comércio já está preparado para vendas de Páscoa

spot_imgspot_img

Mais lidas

Passado o período de carnaval, o foco agora está voltado para os festejos e vendas de artigos e presentes para a Páscoa. O comércio de Niterói já está pronto para a procura pelos tradicionais e deliciosos chocolates. Dados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL-Niterói) apontam que o segmento sempre apresenta aumentos durante este período. A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) estima também que as contratações temporárias devem passar de 8.000 em todo o país.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

Fabiano Gonçalves, que é Vice Presidente do Conselho da CDL-Niterói, comentou o momento.

“As lojas que trabalham com a venda de chocolates fazem uma compra muito antecipada para garantir bons números neste intervalo que vai desde a saída do carnaval até o período de páscoa. Embora ainda cedo para ter uma previsão pessimista ou positiva”, frisou.

Segundo o gestor de carreiras e professor universitário, Ricardo Machado, essa pode ser uma grande oportunidade na busca por conquistar um trabalho efetivo.

Foto Divulgação

“Muitas empresas usam o trabalho temporário para observar e avaliar o desempenho dos profissionais, para uma possível contratação efetiva após este breve período de trabalho. Ajuste o seu currículo, faça um cadastro nas plataformas virtuais, visite os postos do Sine e agências de emprego da sua região e esteja preparado para se destacar no momento que surgir o convite para a entrevista de emprego”, comenta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img