spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói convoca população para homenagear profissionais da saúde

spot_imgspot_img

Mais lidas

Representantes de diversas entidades da sociedade civil e governamentais de Niterói estão organizando o movimento “niteroiaplaudequemcuida”, um momento de aplausos nas janelas, na próxima terça-feira, 28 de abril, às 20h, para homenagear os profissionais de saúde do município que estão na linha de frente nessa batalha contra o novo coronavírus. A Prefeitura de Niterói está apoiando o ato.

Há mais de um mês, a cidade de Niterói segue no isolamento social por conta da pandemia contra o coronavírus. Apenas os serviços essenciais seguem funcionando. Dentre eles, hospitais e serviços de atendimentos médicos que seguem em uma batalha intensa para salvar vidas.

Para lembrar da dedicação desses profissionais, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves pediu, em pronunciamento nas redes sociais, que a população da cidade faça uma homenagem nesta terça-feira (28), às 20h.

O prefeito solicitou a todos os niteroienses que das janelas e varandas da sua casa, aplaudam e façam orações para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes de saúde e outros trabalhadores que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus em Niterói.

“Esses profissionais estão nos ajudando a vencer essa guerra. Por isso, eu faço o pedido aos niteroienses para que a gente possa prestar uma homenagem a esses guerreiros, enviando a eles as nossas melhores vibrações”, declarou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img