spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói divulga esquema de trânsito para 15ª Parada do Orgulho LGBTI

spot_imgspot_img

Mais lidas

A 15ª Parada do Orgulho LGBTI de Niterói será neste domingo (15), na Praia de Icaraí, com concentração na Rua Miguel de Frias, em frente à reitoria da UFF, às 13h. Durante o evento, guardas municipais, agentes de trânsito e agentes do programa Niterói Presente estarão na região. Haverá a interdição de algumas vias durante o evento, que é organizado pelo Grupo Diversidade Niterói (GDN) e tem como tema: Diversidade acima de tudo, democracia acima de todos.

A NitTrans realizará uma operação especial de trânsito no entorno da Praia de Icaraí, onde será realizado o desfile. Vinte agentes de trânsito serão destacados para a operação, que visa a garantia e a segurança viária dos pedestres que participam do evento e a orientação aos motoristas que trafegam pela região. Também serão utilizadas duas viaturas, duas moto-patrulhas e dois reboques durante a ação. Equipes da Guarda Municipal e do Programa Niterói Presente farão o patrulhamento do evento, acompanhando a parada e posicionados ao longo de toda a praia.

Interdições – No domingo, o trânsito na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na Praia de Icaraí, será interditado das 17h às 22h, entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, para a realização do desfile. A Rua Miguel de Frias será interditada parcialmente no trecho entre a Rua Gavião Peixoto e a praia, das 13h às 17h. Também permanecerá fechado o trânsito na Rua Tavares de Macedo, entre as ruas Álvares de Azevedo e Coronel Moreira César no mesmo horário.

Outras cinco vias de Icaraí serão interditadas parcialmente durante a realização do evento, entre 17h e 22h, no trecho entre praia e Moreira César. São elas: Rua Presidente Backer; Rua Lopes Trovão; Rua Otávio Carneiro; Rua Belizário Augusto e Rua Oswaldo Cruz.

Estacionamento Proibido – O estacionamento ficará proibido das 22h do dia 14, sábado, até as 21h do dia 15 na Rua Miguel de Frias, em ambos os lados, no trecho entre a Gavião Peixoto e a Praia de Icaraí. Nas ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros também será proibido estacionar entre praia e Rua Moreira César.

Desvios – Durante a realização do evento as linhas de ônibus que passam pela Rua Miguel de Frias seguirão pela Rua Fagundes Varela em direção ao Centro.  Serão instaladas duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, entre 13h e 22h, entre a Rua Domingues de Sá e a Avenida Marquês do Paraná. Cinco agentes de trânsito atuarão na orientação e fiscalização do tráfego na faixa reversível.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img