spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: drive-thru de testagem do Cafubá é transferido para o Gragoatá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Niterói decidiu encerrar as atividades de testagem do drive-thru na saída do túnel Charitas-Cafubá, no bairro do Cafubá, na Região Oceânica. A estrutura será transferida para o campus da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Gragoatá.

O último dia de funcionamento do posto do Cafubá é neste domingo (28/02), enquanto as atividades no Gragoatá começam na próxima terça (02/03). O esquema de testagem continuará o mesmo: o teste, seja RT-PCR ou sorológico sem a necessidade de sair do carro.

Para realizar a testagem, é necessário ser morador de Niterói, acessar o aplicativo “Dados do Bem” e fazer o autoatendimento. O local do teste só poderá ser acessado por meio de carro ou moto.

É necessário levar o celular com aplicativo instalado, já que é gerado um voucher (um QR code) validador pelo aplicativo Dados do Bem. Também é necessária a apresentação de um documento oficial com foto. Não haverá atendimento médico no local, nem realização do teste por demanda espontânea. O resultado é enviado ao usuário por meio do aplicativo.

Vale lembrar que, no local, não haverá atendimento médico no local, nem realização do teste por demanda espontânea.

O drive-thru de testagem no campus da UFF no Gragoatá fica na Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos, Bloco F. O funcionamento será de segunda a sexta, das 9h às 17h, com agendamento no período das 10h às 16h. E aos sábados, das 8h às 14h, com agendamentos entre 9h e 13h. Não há atendimento aos domingos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img