Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói é a grande vencedora do Prêmio Band Cidades Excelentes 2024

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pela oitava vez, Niterói conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria Melhor Cidade (etapa estadual) na entregue na noite da última segunda-feira, 17, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O município também foi premiado na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

O vice-prefeito, Paulo Bagueira representou o município na entrega dos prêmios. O prefeito Axel Grael celebrou a premiação em suas redes sociais:

“Temos muito orgulho de governar uma cidade que é referência em gestão, em saneamento, em sustentabilidade, em inovação, entre tantas outras áreas! A constância no reconhecimento de nosso trabalho coroa o que estamos fazendo em Niterói ao longo dos últimos 11 anos. O ex-prefeito @rodrigoneves_rj iniciou um ciclo que começou a transformar nossa cidade, levando mais saúde, educação e infraestrutura para os niteroienses. Os prêmios nos dão felicidade, mas o mais gratificante é cada palavra de carinho e reconhecimento que recebemos nas ruas. Vamos por mais!”, comentou.

Com o resultado, Niterói vai disputar a etapa nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes. Em julho de 2024, uma cerimônia em Brasília vai reunir gestores públicos do Brasil para premiação das melhores cidades do país em cada pilar, considerando a categoria populacional. Para a quarta edição, a premiação será baseada na evolução dos indicadores ao longo do ciclo 2021 / 2024.

“Quero parabenizar a Band e o Instituto Áquila, que no momento certo fazem a crítica e ajudam a construir o melhor resultado do município, mas também reconhecem o serviço que a gente está apresentando à população. Niterói agradece muito e continua no trabalho. A gente vem trabalhando de ano em ano com um projeto de governo de longo prazo na nossa cidade, que tem dados bons resultados”, afirma Paulo Bagueira.

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Instituto Aquila, que é responsável pela avaliação dos municípios em todo o país. O objetivo é reconhecer e destacar boas práticas das gestões públicas municipais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img