spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói e Rio suspendem aulas. Maricá em estágio de vigilância por conta das chuvas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Defesa Civil de Maricá colocou a cidade em estágio de vigilância por conta da chuva esperada para esta quarta-feira (12/02). A previsão para Maricá é de chuva fraca a moderada e de chuva forte no fim da tarde e noite de quarta.

Já os municípios de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro em estágio de atenção e devido a previsão de fortes chuvas as aulas nas redes municipais de educação estão suspensas nesta quarta-feira (13). O Governo do Estado também suspendeu as aulas no município do Rio.

A previsão é de chuva moderada a forte também para a região Serrana, Costa Verde, região dos Lagos e o Médio Paraíba. A menor chance de chuva hoje é para o Norte/Noroeste Fluminense.

A passagem da frente fria deixa o tempo mais instável nesta quarta-feira e todo o estado do Rio de Janeiro fica sujeito a chuva volumosa, que pode causar transtornos para a população.

Em casos de emergência, a Defesa Civil de Maricá orienta que a população ligue para os telefones 199 ou 2637-1999, evite circular pela cidade com chuvas fortes e procure um local seguro.

Mar agitado

Juntamente com a chuva forte e volumosa, a situação também será de alerta no mar. A agitação marítima deve ocorrer em todo o litoral do Rio de Janeiro, com ondas de até três metros. A Marinha do Brasil já emitiu alerta de ressaca do sul fluminense até a região de Arraial do Cabo.  

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img