spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói e São Gonçalo: Musical sobre Leci Brandão tem preço popular a R$ 10

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para reverenciar a vida e a obra de Leci Brandão, o diretor Luiz Antonio Pilar montou o musical Leci Brandão – Na Palma da Mão, com texto do jornalista e escritor Leonardo Bruno, que será apresentado em Niterói e São Gonçalo, nos dias 01 e 02/03 respectivamente, às 19h.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

As atrizes Tay O’Hanna e Verônica Bonfim interpretam Leci Brandão e sua mãe, D. Lecy, respectivamente, e Sérgio Kauffmann representa personagens masculinos presentes na vida da cantora, como o líder comunitário Zé do Caroço, inspiração de uma de suas músicas mais famosas.

A narrativa é construída a partir da relação entre mãe e filha, muito forte até a morte de D. Lecy, aos 96 anos, em 2019. “O espetáculo é contado sob o ponto de vista da mãe, referência maior na vida de Leci. São reminiscências dela. No espetáculo, às vezes, a mãe canta canções significativas do repertório da Leci para a Leci”, resume o diretor Luiz Antonio Pilar.

Foto de Valmyr Ferreira

Nome incontornável da música brasileira, compositora e intérprete de mão cheia, Leci Brandão é uma mulher à frente do seu tempo, pioneira em tudo o que tem feito em quase meio século de carreira. Primeira mulher a integrar a Ala de Compositores da Mangueira, e segunda mulher negra a ser eleita para a Assembleia Legislativa de São Paulo.

Os ingressos custam R$ 10 e o Sesc Niterói fica na R. Padre Anchieta, 56 no Centro; e o Sesc São Gonçalo fica na Av. Pres. Kennedy, 755 no bairro Estrela do Norte.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img