spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói elege corte momesca

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Beleza e muita animação marcaram a noite de quinta-feira (24) na quadra da Viradouro, durante a Eleição da Corte Momesca para o Carnaval Niterói 2018. Numa seleção das mais difíceis, os jurados elegeram o Rei Momo – Pablo Jales, a Rainha – Keila Goulart, a 1ª Princesa – Fabiana Santos e a 2ª Princesa – Hérica Nascimento.

Para conquistarem seus títulos, eles venceram nos quesitos estética corporal, elegância, fantasia, simpatia e muito samba no pé. A festa começou com muito samba pelo grupo Estrelato. A quadra esteve animadíssima todo o tempo, com várias torcidas incentivando suas candidatas e candidatos preferidos, durante todo o Concurso.

Para José Guilherme Azevedo, Presidente da Neltur e da Mesa de Jurados,, participar da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval é muito importante.

“O Carnaval é uma das maiores festas de nossa cidade, e a Corte Momesca está intimamente ligada a estes festejos populares tão importantes em Niterói. Eles estarão presentes nos carnavais de bairros e em todos os desfiles programados para a Rua da Conceição e representam toda a alegria e beleza destes dias de folia.”, ressaltou.

Para Keila Goulart, se tornar Rainha do Carnaval de Niterói vai acrescentar ainda mais sua experiência de vida como passista.

“Sou passista há tempos, já fui Rainha em outros municípios, mas conseguir conquistar o título em Niterói está sendo muito bom”, explicou.

A 1ª Princesa, Fabiana Santos realizou um sonho:”Não tenho palavras para descrever essa conquista! Tudo parece um sonho, aliás é o sonho de toda passista conseguir um título desses!”, exclamou emocionada.

A 2ª Princesa, Hérica Nascimento ficou tão feliz que não sabia o que dizer.

“Estou muito nervosa, não consigo nem falar diante do que estou vivendo agora! Estou realizada”, disse.

O Rei Momo, Pablo Jales, foi bi-campeão e permaneceu no reinado.

”Pra mim é uma grande honra continuar representando minha cidade Natal e continuar levando felicidade e alegria para o povo niteroiense! Quero ver todos muito felizes e como Rei representar bem isso!”, falou com muita alegria.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img