spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói está com vários bairros sem luz por causa da chuva

spot_imgspot_img

Mais lidas

Desde a manhã desta sexta-feira, 22 e até o início da tarde, vários bairros de Niterói estão sem luz por causa da chuva. Nas redes sociais, consumidores denunciam queda de energia no Fonseca, Bairro Chic, Largo das Barradas, Icaraí, Cantagalo e Centro. Alguns relatam vai e vem da energia.

“Aqui no Largo das Barradas, a Enel já entregou o presente…estamos sem energia”, reclamou uma moradora. “Centro sem luz há mais de uma hora”, contou um morador. “Icaraí sem luz em vários lugares”, contou outra moradora. “No Bairro Chic, Fonseca, já está sem luz há mais de uma hora”, reclamou outra consumidora. “Aqui no Cantagalo já estamos sem energia desde a madrugada”, reclamou outro.

Outras ruas sem luz são a Mariz e Barros, em Santa Rosa, e a Gavião Peixoto, em Icaraí.

Procurada, a Enel informou que segue trabalhando intensamente, desde a manhã de hoje (22), para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados pelos desarmes causados pelas chuvas registradas na região de Niterói e Maricá. A distribuidora aumentou em três vezes o número de equipes em emergência em campo, com o objetivo de normalizar o serviço o mais rapidamente possível.


Os bairros mais atingidos em Niterói foram São Lourença, Ingá, Centro, Icaraí, Fonseca e Pendotiba. Em Maricá, uma árvore de grande porte caiu sobre a rede de energia, na Estrada da Turquesa, rompendo cabos de distribuição. As localidades que registram maior número de ocorrências na região são: Itaipuaçu, Inoã, Flamengo e Condado.  


A distribuidora orienta os clientes a registrarem falta de energia, preferencialmente, em um dos canais digitais de atendimento da companhia: site (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android) ou WhatsApp Elena: (21) 99601-9608.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img