spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: flagrados por sistema de monitoramento por câmeras, ladrões são presos 5 minutos após roubarem moto

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com o auxílio das câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp,) da Prefeitura de Niterói, dois homens que usaram uma granada para roubar uma motocicleta em Santa Rosa, Niterói, nesta quinta-feira (23), foram presos cinco minutos após o crime. Com eles, foram apreendidos uma pistola 9mm com carregador e munições, uma granada, um simulacro de arma de fogo e um celular.


As câmeras do Cisp flagraram o momento em que um dos suspeitos rouba a motocicleta Yamaha no Largo do Marrão, em Santa Rosa. Imediatamente a equipe de monitoramento, composta por guardas municipais, policiais militares e agentes civis, visualizou o roubo através das câmeras e identificou que o indivíduo estava com um comparsa. Com a descrição dos suspeitos, as equipes da PM que realizavam patrulhamento de rotina nas ruas foram acionadas em tempo real. Minutos depois, a dupla foi vista abandonando a motocicleta na Rua Gavião Peixoto esquina com a Rua Miguel de Frias, em Icaraí, onde o condutor entrou na farmácia próxima e o garupa foi em direção à Praia de Icaraí.

Uma equipe informou a localização dos dois indivíduos e um cerco tático foi realizado para abordagem e prisão. Toda a ação, do informe até o cerco que resultou na prisão, durou cerca de 5 minutos. Trinta minutos depois de ser roubado, a vítima recuperou sua moto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img