spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Homem apontado como um dos líderes do tráfico do Morro do Estado é preso

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) capturaram nesta quinta-feira, 14, um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Estado, que fica na Região Central de Niterói.

A prisão foi feita na Favela da Galinha, em Pendotiba, no momento em que elemento ia visitar familiares. Após investigações do setor de inteligência da 76ª DP, os agentes obtiveram a informação sobre o local que o traficante estava e foram ao endereço.

O homem, de 32 anos, é um dos principais nomes envolvidos na disputa pelo domínio territorial da comunidade durante os conflitos que tiveram início no dia 19 do mês passado, evolvendo as duas maiores facções criminosas do Estado.

Dados de inteligência revelaram que os líderes do tráfico de drogas estavam evitando dormir no Morro do Estado para se esquivarem das constantes operações policiais, por isso o elemento estaria indo para casa de familiares em outra comunidade. PV ocupa a posição de terceiro nome importante na hierarquia do tráfico de drogas do Morro do Estado, segundo a investigação.

O individuo coleciona outras cinco anotações criminais pelos mesmos crimes e por Porte de Arma de Fogo de Calibre Restrito. Além disso, o elemento está foragido do sistema prisional desde março de 2019 onde cumpria pena por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

O elemento foi encaminhado ao sistema prisional e esta à disposição da justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img