spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói intensifica fiscalização em bares e restaurantes após decreto

spot_imgspot_img

Mais lidas

Comerciantes de bares e restaurantes de Niterói terão o prazo de três dias para se adaptarem às medidas do decreto municipal 13.938/2021, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (05), para prevenir o avanço da Covid-19. Os estabelecimentos reafirmaram o compromisso de não permitir aglomerações, garantir o distanciamento entre as mesas e respeitar o horário de funcionamento proposto para este fim de semana, das 11h às 22 horas. A partir deste final de semana, também, a prefeitura vai intensificar as ações de fiscalização para garantir que os bares e restaurantes estejam se adaptando às medidas mais restritivas determinadas pelo decreto.

As novas determinações reforçam iniciativas para o combate à Covid-19, devido ao aumento de casos e alterações no indicador síntese de monitoramento da doença. Têm o objetivo de frear a propagação do coronavírus e evitar que a cidade avance para o nível laranja, o que precede a adoção de uma série de medidas ainda mais restritivas conforme previsto no Plano de Transição Gradual para o Novo Normal.

Além do novo horário de funcionamento, os bares e restaurantes terão que funcionar com taxa de ocupação de 50% e respeitando o distanciamento de 1,5 metro entre as mesas. Depois das 22h os estabelecimentos poderão continuar funcionando apenas para atividade de delivery, sem atendimento presencial de clientes.
A partir de segunda-feira (8), o setor de bares e restaurantes poderá funcionar presencial até as 18h. A partir disso, somente no serviço de entregas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img