spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói lança canal do Telegram no aniversário da cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói entrega à população mais um canal exclusivo para informações sobre o município, na plataforma Telegram.

O lançamento foi nesta segunda-feira (22), aniversário da cidade. Essa foi uma iniciativa da Coordenadoria Geral de Comunicação. Já é possível entrar no canal através do link https://t.me/joinchat/mnS1-skVrM9mMDg5.

O objetivo do novo canal, no Telegram, é conectar a administração municipal às pessoas que consomem informações instantâneas e querem saber as novidades e informações da cidade de forma rápida.

O coordenador geral de Comunicação, Leonardo Caldeira, explica que a nova iniciativa está em consonância com a estratégia da prefeitura de aumentar e aprimorar o diálogo com os cidadãos, em um esforço para que esse atendimento aconteça por vários canais.

“Com o canal no Telegram a comunicação passa a ter mais uma porta de saída para as notícias que nossa assessoria levanta e coloca todos os dias no portal da prefeitura. É importante fazer as informações chegarem ao cidadão,” afirmou.

A Prefeitura  conta, atualmente, com três redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além do Colab, plataforma totalmente direcionada ao atendimento de demandas dos cidadãos. Estes canais juntos têm mais de 660 mil seguidores e no último mês envolveram mais de três milhões e quinhentas mil pessoas.

A plataforma – O Telegram é um aplicativo de mensagens com foco em velocidade e segurança, seus canais públicos não tem limite de pessoas e ampliou sua presença de 35 para mais de 53% dos celulares dos brasileiro entre 2020 e o mês de Setembro de 2021.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img