Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Niterói lança processo seletivo emergencial para contratação de garis

Mais lidas

Niterói divulgou um edital, de caráter emergencial, para contratação de 120 garis para atuarem na Companhia de Municipal de Limpeza Urbana (Clin).

Os aprovados irão trabalhar durante o período de seis meses. As vagas acontecem devido ao déficit atual na companhia, em decorrência da pandemia. As inscrições devem ser realizadas entre esta quarta (4) e sexta-feira (6). A remuneração é de R$ 1.121,62.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Clin e não haverá pagamento de taxa para participação do processo seletivo. Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos, experiência de no mínimo seis meses — comprovado na Carteira de Trabalho — e escolaridade a partir da 4ª série do antigo primário ou 5º ano do ensino fundamental.

O percentual de 10% das vagas existentes são destinados para pessoas com deficiência e para concorrer a essas vagas, o candidato deverá declarar, expressamente, a sua deficiência no ato de inscrição.

Para contratação será utilizado o critério de maior pontuação obtida na análise documental realizada pela comissão técnica para contratação, havendo empate entre os candidatos, será utilizado como critério de desempate a maior idade. A publicação da contratação será realizada no sítio eletrônico da Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN)

spot_img
spot_img

Últimas noticias