spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói lança processo seletivo emergencial para contratação de garis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói divulgou um edital, de caráter emergencial, para contratação de 120 garis para atuarem na Companhia de Municipal de Limpeza Urbana (Clin).

Os aprovados irão trabalhar durante o período de seis meses. As vagas acontecem devido ao déficit atual na companhia, em decorrência da pandemia. As inscrições devem ser realizadas entre esta quarta (4) e sexta-feira (6). A remuneração é de R$ 1.121,62.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Clin e não haverá pagamento de taxa para participação do processo seletivo. Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos, experiência de no mínimo seis meses — comprovado na Carteira de Trabalho — e escolaridade a partir da 4ª série do antigo primário ou 5º ano do ensino fundamental.

O percentual de 10% das vagas existentes são destinados para pessoas com deficiência e para concorrer a essas vagas, o candidato deverá declarar, expressamente, a sua deficiência no ato de inscrição.

Para contratação será utilizado o critério de maior pontuação obtida na análise documental realizada pela comissão técnica para contratação, havendo empate entre os candidatos, será utilizado como critério de desempate a maior idade. A publicação da contratação será realizada no sítio eletrônico da Companhia Municipal de Limpeza Urbana de Niterói (CLIN)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img