spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói monta esquema especial de trânsito nas proximidades dos cemitérios

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói montou um planejamento para receber as famílias que comparecerão aos cemitérios municipais nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. A NitTrans elaborou Operação Especial de trânsito para organizar o estacionamento e a circulação de veículos nas proximidades dos quatro cemitérios de Niterói. Além disso os locais ganharam intensificação na limpeza.

Foto de Lucas Benevides

No Barreto, onde fica o cemitério do Maruí, será proibido parar e estacionar na Rua Galvão, entre meia-noite e 18h do dia 2. A via terá mão invertida: a circulação será feita no sentido da Rua General Castrioto para a Rua Dr. Luiz Palmier, das 5h às 18h.  A Travessa Valença será totalmente interditada ao trânsito e a rua General Castrioto ficará interditada no trecho entre as ruas Galvão e Maurício de Abreu, das 5h às 18h do dia 2. Os ônibus que saem do Centro e passam pela bifurcação da Rua Benjamin Constant, na altura do clube Tio Sam, serão desviados para a Rua Presidente Craveiro Lopes e Dr. Luiz Palmier para que assim possam acessar a Rua Dr. March, no horário entre 5h às 18h do feriado.

A fim de organizar o acesso aos cemitérios São Francisco Xavier e São Lázaro, em Charitas e Itaipu, a NitTrans irá auxiliar na travessia de pedestres e aumentar a fiscalização nas principais vias de acesso na Avenida Nelson de Oliveira e Silva e a Estrada Francisco da Cruz Nunes.

No Cantagalo, o retorno em frente ao cemitério Parque da Colina poderá ser interditado de acordo com a necessidade, entre 5h e 18h do dia 2. Também será prestado auxílio para travessia de pedestres.

 O horário das missas nos cemitérios municipais já está estabelecido. No Maruí, as cerimônias estão marcadas para 8h, 10h, 12h, 14h e 16h. Já no São Francisco Xavier os cultos serão apenas em duas oportunidades. Um pela manhã às 9h e outro na parte da tarde às 16h. Em Itaipu, o Cemitério São Lázaro terá apenas uma missa marcada para acontecer às 9h30.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img