spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: morre vereador eleito Boechat, vítima da Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faleceu neste sábado (12) o vereador eleito Carlos Boechat (PDT), de 70 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Niterói há mais 20 dias.

Ele foi eleito vereador de Niterói pela primeira vez na última eleição, com 2.916 votos. Vale lembrar que ele já havia concorrido outras três vezes e tinha longa experiência na vida pública na cidade.

Engenheiro de formação, Carlos Roberto Boechat dirigiu a Companhia de Limpeza de Niterói, o Ciretran de Niterói, e seu último cargo foi comandando a Coordenadoria da Região Oceânica. O engenheiro, era nascido no Uruguai, casado, pai de quatro filhos, avô de dois netos. Boechat era apaixonado por animais e pela natureza.

O primeiro suplente do PDT e que deve assumir a vaga em janeiro de 2021 é Adriano Boinha, que alcançou 1.764 votos.

Nota – A Prefeitura de Niterói lamenta com pesar a perda, neste sábado (12), de Carlos Roberto Boechat, vereador eleito, ex-administrador regional da Região Oceânica e engenheiro da prefeitura de Niterói.
“O querido e leal amigo, vereador eleito do PDT, Carlos Boechat, niteroiense apaixonado por nossa cidade, engenheiro que trabalhou tanto ao meu lado para tirar o túnel Charitas-Cafubá do papel, lutou bravamente contra a Covid-19, mas, infelizmente, faleceu. Uma dor e tristeza imensas no coração pela partida desse amigo incansável, íntegro, que transmitia sempre energias positivas a todos! Que Deus o acolha no reencontro com seu irmão e conforte os corações de sua esposa Patrícia, filhos, netos, Dona Mercedes e amigos. Boechat presente”, disse o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.
Como administrador regional da RO, Boechat teve papel de destaque na realização das obras da TransOceânica e do túnel Charitas-Cafubá. Com seu bom humor e prestatividade, ele atuou como a principal ligação dos moradores dos bairros de Piratininga, Fazendinha, Boa Vista, Piratininga, Santo Antônio, Maravista e Serra Grande com a Prefeitura, durante a elaboração dos projetos e execução das obras de drenagem e pavimentação e reurbanização desses locais.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img