Rio de Janeiro,

sexta-feira, agosto 12, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Niterói: Obras dos Programa Médico da Família devem ser concluídas até outubro

Mais lidas

Nesta última quinta-feira (21/07), o prefeito Axel Grael visitou o núcleo de obras das Unidades de Médico da Família, nos seguintes bairros: Vó Tereza – Ponta da Areia, Jesus Montañez – Morro do Palácio, Ingá e Zilda Arns – Baldeador. As obras fazem parte do projeto Plano Niterói 450.

O prefeito enfatizou que as obras visitadas fazem parte de um composto que o Poder Executivo de Niterói expandiu para aprimorar toda a estrutura de saúde e de atendimento para população niteroiense.

“Nesta manhã, visitamos três unidades do Médico de Família que estão passando por obras. Estivemos na Ponta da Areia, no Morro do Palácio e no Baldeador. Estamos também licitando novas intervenções e seguimos com o trabalho para que a saúde de Niterói esteja cada vez melhor” afirmou Grael.

A visita foi acompanhada dos secretários Rodrigo de Oliveira (Saúde) e Vicente Temperini (Obras), Paulo César Carrera (presidente da Emusa), Oto Bahia (Núcleo Executivo do Baldeador, Caramujo, Santa Bárbara e Maria Paula), agentes das Administrações Regionais e do legislativo e também pelos trabalhadores das unidades de saúde locais.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_img
spot_img

Últimas noticias