spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Orla de Icaraí será interditada neste domingo (24)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Av. Jornalista Alberto Francisco Torres, em Icaraí, terá o trânsito de veículos interrompido entre as 06h e 18h neste domingo. O trecho fechado será entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros. Também haverá proibição de estacionamento nas imediações. Agentes estarão no local para orientar motoristas e pedestres.

No horário do fechamento da via para veículos, duas faixas reversíveis na Avenida Roberto Silveira, entre a Rua Miguel de Frias e Rua Domingues de Sá, serão instituídas para o escoamento do fluxo de veículos que seguem em direção a São Francisco. Cinco agentes de trânsito trabalharão na operação da reversível.

Outras cinco vias de Icaraí serão interditadas parcialmente durante o dia 24, entre 6h e 18h, no trecho entre a praia e Rua Cel. Moreira César. São elas: Rua Presidente Backer, Rua Lopes Trovão, Rua Otávio Carneiro, Rua Belizário Augusto e Rua Oswaldo Cruz.

Segundo a Prefeitura de Niterói, também haverá proibição de estacionamento em ambos os lados nas ruas Miguel de Frias e Álvares de Azevedo, entre a praia e a Rua Gavião Peixoto e na Rua Mariz e Barros, entre a praia e a Rua Coronel Moreira César, a partir das 22h do sábado, 23, até às 18h de domingo, 24.

O projeto de abertura da orla de Icaraí para lazer surgiu após o sucesso do evento ‘Orla viva’, que aconteceu durante a Virada da Mobilidade, produzido pela NitTrans em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, em setembro. A aprovação da população à realização de eventos culturais, esportivos e de lazer foi confirmada em audiência pública na Câmara Municipal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img