Niterói: pagamentos de benefícios sociais serão totalmente quitados até 15/04

Niterói Foto: Divulgação

Todos os beneficiários dos programas emergenciais de Niterói receberão os benefícios até o dia 15/04; a informação foi divulgada pela secretária de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói, Ellen Benedetti, nesta quarta-feira (07).

De acordo com a secretária, os microempreendedores individuais (MEI) e os profissionais inscritos no Busca Ativa, que inclui categorias como vendedores ambulantes regularizados, artesãos, trabalhadores da economia solidária, catadores de recicláveis, produtores agroecológicos, permissionários de banca de jornal, entre outros, terão a recarga efetuada em seus cartões no próximo dia 15.

Para as famílias inscritas no CadÚnico, o cronograma segue nos dias 10, 11 e 12. No dia 10, será efetuada a recarga para pessoas com nomes iniciados de A até F. No dia 11, para quem tem nome iniciado de G até M, e no dia 12, para iniciais de N até Z.

Nos dias 13 e 14, permanece o pagamento para as famílias de alunos da rede municipal que não estão inscritas no CadÚnico. De acordo com o cronograma de ordem alfabética, no dia 13 recebem os responsáveis com nomes iniciados pelas letras de A até J. No dia 14, aqueles com a letra inicial do nome de K até Z.

Notícias Relacionadas