spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói participa de projeto de inteligência e sustentabilidade com a Coreia do Sul

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Axel Grael e a secretária do Escritório de Gestão de Projetos, Valéria Braga, em parceria com a Samsung e a Moon Engineering, através do “Knowledge Sharing Program (KSP)”, conversaram sobre programa de desenvolvimento e cooperação econômica, de um projeto de inteligência e sustentabilidade com a Coreia do Sul.

Pesquisadores e representantes do governo da Coreia avaliaram dados de Niterói e realizaram diversas reuniões com representantes de diferentes secretarias da Prefeitura, como Urbanismo, Ordem Pública, Defesa Civil e a NitTrans.    

A parceria entre o município e o KSP foi coordenada pelo Escritório de Gestão de Projetos com suporte de outras secretarias do Governo. Niterói foi escolhida para este projeto de compartilhamento de conhecimento, que tem como objetivo produzir um relatório que forneça suporte para a implementação de políticas voltadas para uma cidade inteligente e sustentável a partir da experiência vivida pela Coreia do Sul.

Axel Grael acompanhou de perto a evolução do projeto e destacou a importância da continuidade da parceria, com foco na capacidade tecnológica coreana, buscando uma Niterói cada vez mais produtiva e inovadora, e com a participação da população.

Será formado um grupo de trabalho na cidade para que seja possível avançar com as iniciativas, o relatório traz iniciativas voltadas para o turismo, para a educação, mobilidade, defesa civil, entre outras áreas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img