spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: pequenos dão uma remada gigante para a próxima geração do Surf em campeonato

spot_imgspot_img

Mais lidas

No último domingo (01/05), o Canal de Itaipu, em Niterói, recebeu a volta de um dos campeonatos de surfe e em grande estilo. O evento foi a realização da primeira etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2022.

A competição que busca iniciar as novas gerações no esporte olímpico do Surfe e foi dividido em 5 categorias: sub-8, sub-10, sub-12 masculino/feminino e sub-14.

Os 4 primeiros colocados do Sub-14 foram: o 1º lugar foi de Pablo Gabriel, de Cabo Frio, Petrus Dantas, do Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar e os Niteroenses Raoni Sampaio e João Pedro Peixoto ficaram, respectivamente, no 3º e 4º lugar do pódio.

No sub-12 das moças, Niterói dominou. As irmãs Alice (1ª) e Bruna (3ª) Calazans e a Cristal de Assis (4ª) lugar eram conterrâneas. A segunda colocada, Eloah de Souza, é do Rio de Janeiro.

Já o vencedor do sub-12 dos rapazes foi “turista”: Kaleb Henrique, de Guarapari (ES), subiu mais alto no pódio. Luí da Matta (2º), Davi Monteiro (3º) e Miguel Reis (4º) são Niteroenses.

No sub-8 o campeão foi Derek Freitas. A matéria completa com o pequeno atleta de Quissamã pode ser conferidaclicando aqui.Na sequência, mais uma trinca de Niterói: Bernardo Lopez, Samuel Laviola e Yuri Jacintho completam, nesta ordem, o pódio.

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img