spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dois homens foram presos nesta quarta (26) por Policiais Civis da 76ª DP – Niterói. De acordo com os agentes, com a dupla foram encontradas duas armas e drogas.

Cruzamento de dados da Polícia Civil aponta que os homens atuavam em comunidades em Niterói dominadas por uma facção criminosa. Os homens aliciavam “crias das favelas” sem antecedentes criminais. Esses novos integrantes recrutados fariam a guarda e transporte de armas e drogas entre as comunidades.

Com a dupla foram encontrados duas pistolas, munições calibre .38, um Porta Carregador, um Coldre, 23 frascos de “cheirinho da loló”, 23 pinos de cocaína, material para endolação, duas balanças de precisão, quatro rádios comunicadores, um carregador para rádio comunicador, sete cadernos com anotações do tráfico de drogas, traje camuflado, um cinto de guarnição montado com porta carregadores, dentre outros objetos.

Os homens foram abordados pelos policiais nas proximidades da Travessa Barbosa, na Engenhoca, em uma moto furtada também em Niterói no ano passado.

Homicídio – Um dos homens é suspeito de ser um dos autores de um homicídio que vitimou um um Policial Civil durante um arrastão em Santa Rosa. O fato aconteceu em julho do ano passado. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada para colher depoimento do preso.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img