spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: prefeitura já cumpriu mais de 60% das metas estabelecidas para 2019

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói realizou, na sexta-feira (20), um balanço sobre o andamento das 184 metas da gestão. Cada secretário e presidente de autarquia fez um balanço das ações da pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, as que estão em andamento e qual o status de cada uma delas. No total, 63,11% dos objetivos já foram realizados.

Entre as metas apresentadas estão os projetos de ampliação da Avenida Marquês do Paraná, revitalização da Praça Arariboia e da orla de Niterói. Na área de Segurança, o destaque foi para os bons resultados nas políticas de apoio às ações do Governo do Estado, como a expansão do Programa Niterói Presente e a manutenção do Proeis, que garantiram a redução dos índices de criminalidade na cidade pelo oitavo mês consecutivo.

“Essa foi uma reunião extremamente produtiva e rica de informações. Espero que as observações tenham clareado os próximos passos da nossa gestão. Temos, atualmente, mais de 60% de metas cumpridas – o que é extraordinário nesse momento do ano. Temos três meses e meio para atingir 85% ou 90% dos objetivos alcançados. Nos próximos meses, teremos muitas entregas e iniciativas de peso. É uma gestão muito eficiente que só é possível com a dedicação, disciplina e seriedade de todos os secretários e presidentes de autarquias. Ano que vem, teremos um investimento ainda maior na cidade. De acordo com a previsão de orçamento, vamos ultrapassar os sete anos anteriores. Continuamos com o trabalho sério para tornar a nossa cidade o melhor lugar para viver e ser feliz”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.

A reunião trimestral entre o chefe do Executivo e todo o secretariado é uma das ferramentas utilizadas pela administração para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img