spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói Presente começa a atuar em São Francisco, Charitas e Jurujuba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Os bairros de São Francisco, Charitas e Jurujuba terão reforço na segurança pública. A partir de quinta-feira 100 agentes estarão patrulhando as ruas das 6h30 às 2h, divididos em três turnos com jornada de 8h de trabalho. A informação foi confirmada pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, na noite desta segunda-feira (26), para os representantes de associações de moradores dos bairros.

Marinete Machado, vice-presidente do Centro Comunitário de São Francisco, destacou que a expectativa dos moradores é grande.

“Estávamos aguardando a implantação do programa no bairro. Acreditamos que esse tipo de integração entre as forças de segurança pode melhorar a segurança dos moradores e comerciantes”, opinou.  

O prefeito Rodrigo Neves destacou que os investimentos da Prefeitura em Segurança Pública ultrapassam R$ 100 milhões, e isso está contribuindo para redução nos índices de criminalidade na cidade.

“O investimento da Prefeitura, como o Niterói Presente, Proeis, portais de segurança e o monitoramento do Cisp, aliado ao trabalho integrado como as forças de segurança, está gerando resultados importantes: no mês passado, a redução de roubo de veículos no Estado foi de 8%, já em Niterói foi de 38%. No roubo de rua, a mesma coisa. No Centro, Icaraí e Fonseca, os agentes atuaram e evitaram mais ocorrências”, informou Rodrigo Neves.

O Niterói Presente é um convênio entre a Prefeitura de Niterói e o Governo do Estado. Todos os custos do programa são pagos pelo Município. Hoje, os agentes do Niterói Presente já atuam nos bairros de Icaraí, Santa Rosa, Centro e Fonseca e, desde o início do projeto, em dezembro de 2017, já efetuaram mais de 800 prisões.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img