spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói prorroga suspensão das aulas até 31 de agosto

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói vai prorrogar até 31 de agosto a suspensão das aulas em escolas e universidades da cidade. O anúncio foi feito prefeito Rodrigo Neves, em pronunciamento nas redes sociais da Prefeitura, nesta quinta-feira (30).

De acordo com o prefeito, também foi anunciado que será publicado no Diário Oficial um decreto mantendo as medidas de restrição de circulação no município. Motoristas de aplicativos e taxistas de cidades limítrofes continuam impedidos de circular na cidade até o fim de agosto.

Segundo Rodrigo Neves, Niterói segue no estágio Amarelo 2 do Plano de Transição Gradual para um Novo Normal e continua sendo fundamental que a população e os empresários sigam cumprindo os protocolos de distanciamento social e higiene.

“Quando iniciamos o Plano de Transição Gradual para um Novo Normal, no dia 21 de maio, muitos achavam que nós teríamos uma segunda onda de casos. Mas isso não aconteceu em Niterói. Em vários lugares do Rio, do Brasil e do mundo aconteceu aumento de casos com a retomada das atividades. Isso não ocorreu em Niterói graças à responsabilidade dos cidadãos e das empresas, que estão cumprindo os protocolos determinados pelas autoridades de saúde”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

Durante o vídeo ao vivo, a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, informou o novo horário de funcionamento dos parques que estão abertos na cidade. A partir de 1 de agosto, o Parque da Cidade, o Campo de São Bento e os Hortos do Fonseca e do Barreto funcionarão de 9h às 18 h. As outras praças do município permanecem fechadas.   

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img