spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói reabre inscrições para benefício aos microempreendedores

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói vai reabrir as inscrições para os microempreendedores individuais do município que estão com inscrições ativas no cadastro da Secretaria Municipal de Fazenda, residam no município, e que perderam a primeira etapa de inscrições para a concessão do benefício de R$ 500, por três meses, através de um cartão de compras.

Entre os dias 8 e 14 de maio, será possível entrar no site da SMF e solicitar o auxílio. A data de retirada dos cartões para os novos inscritos será divulgada posteriormente.

“As medidas de apoio ao setor econômico adotadas em Niterói são inovadoras, nenhuma cidade do Brasil desenvolveu ações semelhantes. Estamos mostrando que não há contradição entre salvar vidas e manter a economia de pé”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

Perdeu o prazo da entrega dos cartões? 

Os microempreendedores individuais que se cadastraram para o benefício, mas perderam a data para entrega dos cartões, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda (Rua da Conceição, nº 100) nesta terça-feira (05), das 14H às 17h, ou na quarta-feira (06) das 10 às 13 horas, para retirar os cartões com os seguintes documentos: declaração de recebimento do cartão devidamente preenchida (impressa ou manuscrita); original e cópia de documento de identidade do beneficiário com foto; se for o caso, procuração preenchida em nome do habilitado a retirar o cartão acompanhada de original e cópia do documento de identidade com foto do procurador. Os cartões ainda não estarão carregados com o valor do benefício no dia da retirada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img