spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói recebe Mundialito de futevôlei neste fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Mundialito de futevôlei acontece neste fim de semana (10, 11 e 12), na Praia de Icaraí, em Niterói.

Grandes nomes do futevôlei da Colômbia, Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina, Áustria, Hungria, Angola, Chile, Canadá, França e Brasil, claro, movimentarão a semana esportiva em Niterói. 

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. A competição acontece em uma mega estrutura que dará a oportunidade de atletas amadores jogarem em uma arena de nível mundial. Isto porque, simultaneamente ao Mundialito, acontecerão as finais da primeira edição do Niterói Open, trazendo nomes de peso de vários munícipios. E no fim de semana anterior foi realizada a edição 28 do TAFC (Team Águia Footvolley Cup).

No Mundialito o Brasil estará representado pelas seguintes duplas masculinas: Franklin – Hiltinho, Paraná – Tavinho, Rafael Longo – Michel e Bruno Barros – Gustavo. Já na disputa feminina estão as duplas Monique – Amanda, Sabrina – Bianca e Mari Fidélis – Vanessa Tabarez. Monique, inclusive, é a única representante niteroiense no Mundialito. 

O evento  que tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói- SMEL, através da Prefeitura Municipal é aberto ao público e para entrar é necessário apresentar a carteira de vacinação e levar 1k de alimento não perecível. A capacidade do local está limitada a 80%.

MUNDIALITO DE FUTEVÔLEI

Praia de Icaraí, Niterói (altura da Rua Belizário Augusto)
10/12 (sexta-feira): 13h às 17h
11/12 (sábado): 8h às 17h
12/12 (domingo): 9h às 13h

Final Niterói Open
11 e 12/12 (sábado e domingo) 8h às 18h

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img