spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói reforça segurança de prédios públicos após ataques antidemocráticos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após os ataques golpistas em Brasília, governos estaduais e prefeituras de todo país começam a reforçar a segurança de patrimônios públicos e em Niterói, não foi diferente. Já na tarde do último domingo (08), o prefeito Axel Grael solicitou que todos os prédios públicos estejam com a segurança reforçada.

“Por minha determinação, o secretário Municipal de Ordem Pública de Niterói (SEOP), coronel Paulo Henrique de Moraes, está reforçando a proteção aos prédios públicos da Prefeitura. É inadmissível o que está acontecendo em Brasília. Criminosos atentando contra a democracia brasileira serão mais uma vez derrotados. Por isso, determinei na tarde de hoje a mobilização da Guarda Municipal para proteger os prédios e espaços públicos de Niterói”, comentou.

O Errejota Notícias esteve na Prefeitura de Niterói para confirmar se o policiamento estava reforçado. “Aparentemente sim, o nosso objetivo é reforçar a segurança dos prédios públicos da cidade”, completou um dos Guardas Municipais presentes na frente da Prefeitura.

Foto de Gabriel Ferreira

A nossa equipe ouviu também a Dona Celina, aposentada e moradora de Niterói há 35 anos. Ela afirma que a decisão da Prefeitura é boa e evita atos antidemocráticos como os de Brasília. “É uma boa iniciativa em querer reforçar a segurança, uma vez que além dos patrimônios públicos, a população também precisa de segurança”, ressaltou.

Além da Guarda Municipal, Axel também acionou às autoridades da Policia Militar.

“Também pedi ao comandante do 12º BPM que mantivesse sua tropa em atitude de prontidão para agir imediatamente em caso de qualquer alteração na rotina da cidade”, informou o prefeito.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img