Niterói registra mais 6 casos confirmados de Coronavírus

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói  (FMS) informa que foram confirmados 6 casos de doença pelo novo coronavírus (COVID-19) em residentes do município. Todos os pacientes realizaram viagem ao exterior, estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela FMS.

Os novos casos já confirmados são reportados à autoridade sanitária nacional, que deverá anunciá-los oficialmente nas próximas horas.

O paciente de 69 anos que estava internado em hospital particular da cidade e morreu às 19h desta terça-feira (17) ainda não teve resultado do exame de COVID-19 e não está na relação de casos confirmados.

Niterói possui um plano de contingência para o COVID-19. Desde o aparecimento dos casos na China, o município antecipou-se e criou um grupo de resposta rápida para assuntos relacionados à doença, com objetivo de garantir todos os cuidados e assistência necessária para os casos que possam surgir.

A partir deste boletim, a Fundação Municipal de Saúde de Niterói, por estar mais próxima dos cidadãos niteroienses, informa que vai continuar a reportar às autoridades sanitárias estadual e nacional, mas, paralelamente, vai informar diariamente eventuais novos casos confirmados.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.