spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói retoma vacinação de profissionais de saúde nesta quinta (04)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Profissionais de Saúde autônomos de Niterói a partir de 60 anos que ainda não se vacinaram, poderão fazê-lo a partir nesta quinta (04) e sexta (05). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a imunização está sendo realizada em quatro pontos da cidade.

As policlínicas que estão fazendo a vacinação são as do Barreto, Vital Brazil, Itaipu e São Lourenço. Podem se imunizar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários e seus respectivos técnicos.

Ao comparecer para a vacinação, os profissionais de saúde devem apresentar o registro profissional, número do CPF ou CNS e documento de identidade com foto. Sem a documentação, a imunização não será possível.

“As equipes da Secretaria de Saúde estão vacinando e trabalhando diariamente. Apesar da grande procura, especialmente nos últimos dias, conseguimos atender a população de forma rápida, ágil e segura. Na próxima transmissão ao vivo, na quinta-feira, anunciaremos, de forma transparente, o calendário de vacinação da próxima semana”, explicou o secretário de Saúde Rodrigo Oliveira.

Há a expectativa do início da vacinação através de drive-thru. “Já estamos com toda a estrutura para fazer o esquema drive-thru de vacinação, aguardando que tenhamos as doses suficientes para colocar esse sistema em funcionamento”, disse Rodrigo.

A divulgação das próximas etapas do calendário depende do envio de novos lotes de vacina pelo Governo Federal.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img