spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Réveillon teve Lulu Santos e show de luzes de borboletas e girassóis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Mais de 250 mil pessoas participaram do grande espetáculo da virada na Praia de Icaraí. Preparado pela Prefeitura de Niterói, o Réveillon 2024 levou ao céu um show de luzes com formas de borboletas e girassóis e um grande arco-íris para saudar a chegada do novo ano.

Com o tema “Niterói 450 anos – O Futuro é Agora”, a festa organizada pela Neltur foi o melhor réveillon dos últimos anos. Impactante na alegria e organização, teve como ápice a participação do cantor Lulu Santos, que embalou toda a plateia com os maiores sucessos de sua carreira.

O prefeito de Niterói, Axel Grael, falou sobre a festa que levou milhares de pessoas para a orla de Icaraí. “É uma festa muito bonita, com uma quantidade grande de pessoas, celebrando em paz e com muita alegria a chegada de 2024. Estou muito feliz e orgulhoso pela organização. A Neltur e todas as equipes do município que participam do planejamento estão de parabéns. Que 2024 seja um ano muito próspero e feliz para todos”, afirmou.

CONFIRA COMO FOI A FESTA EM NITERÓI:

Durante toda a noite, as famílias puderam aproveitar para curtir ao som de artistas locais como as bandas Bicho Solto e Faixa Etária. O cantor sertanejo João Gabriel arrancou passinhos e suspiros da plateia. A energia subiu com a chegada da Bateria da Viradouro, escola de samba da cidade, que empolgou quem estava na Praia.

Os shows musicais deram uma pausa para a contagem regressiva, faltando 5 segundos para meia noite. A plateia foi agraciada com um espetáculo de luzes e cores, enquanto brindavam e curtiam o momento dos abraços da família e dos amigos. Logo em seguida, uma explosão de alegria chegou para ficar. Ao som de Lulu Santos, o público foi embalado para começar o ano com o astral lá no alto.

Foto: Bruno Eduardo Alves / Divulgação PMN

De acordo com o presidente da Neltur, André Bento, o espetáculo foi pensado com muito carinho para agradar a todos. Segundo o gestor, o Réveillon é o maior evento da cidade e um investimento que causa impacto no turismo, movimentando ainda mais a economia local, seu polo hoteleiro, gastronômicos, serviços de transporte, etc.

Aproximadamente 2 mil pessoas trabalharam na festa, incluindo guardas municipais, agentes de trânsito, enfermeiros, equipe de montagem do palco, produção dos shows, garis, entre outros envolvidos. O planejamento do Réveillon foi feito com os órgãos da Prefeitura, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img