spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Rio do Ouro e Várzea das Moças passarão por reurbanização

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi assinado neste sábado (15) pelo prefeito Rodrigo Neves o início de obras de urbanização e saneamento de diversas ruas em Rio do Ouro e Várzea das Moças. As obras devem durar cerca de seis meses, contemplará 11 ruas e custará R$ 7,2 milhões.

“Estamos levando saneamento e urbanização para a Região Leste de Niterói e isso é fundamental para a qualidade de vida dos moradores e para uma cidade cada vez mais resiliente e equilibrada”, acredita o prefeito Rodrigo Neves.

Entre as vias que receberão as obras estão: Estrada João Saramago; Rua Argemiro Azevedo; Estrada Jean Vallenteau Moliac; Estrada Holanda; Estrada Noruega; Estrada Luxemburgo; Estrada Bélgica; Estrada França; Estrada Portugal; Estrada Suiça e Rua Noruega.

“Já realizamos o maior investimento em macrodrenagem e infraestrutura em nossa cidade, especialmente na Região Oceânica, que sofreu durante décadas com a ausência de obras de infraestrutura”, pontuou o chefe do Executivo niteroiense.

Largo da Batalha – A assinatura do início das obras aconteceu durante a inauguração da nova praça do Largo da Batalha. A área de lazer recebeu rampa de acessibilidade com guarda-corpo, skatepark, rede de proteção da quadra, pergolados, além de nova iluminação e brinquedos. O investimento da prefeitura no projeto foi de aproximadamente R$ 1,1 milhão.

“Este espaço sempre foi usado como área de lazer, mas estava degradado. Agora as crianças poderão brincar em segurança e jovens e adultos terão um local para praticar esportes e lazer. O skatepark ficou muito bom, no mesmo nível dos que já construímos no Horto do Fonseca e em São Francisco”, analisou Rodrigo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img