spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: secretário de Educação visita unidades para ouvir comunidade escolar

spot_imgspot_img

Mais lidas

Buscando ampliar o diálogo com as direções de escolas e profissionais da educação, o secretário de Educação de Niterói, Vinicius Wu, e o presidente da Fundação Municipal de Educação, Fernando Cruz, visitaram mais três escolas da rede municipal de ensino nesta sexta-feira (23). Durante as visitas são debatidos o planejamento para este ano letivo e os planos locais de reabertura das escolas no sistema híbrido.

“Estamos ouvindo e mantendo diálogo com a comunidade escolar, acompanhando a implantação dos planos locais de cada unidade. Precisamos garantir um ensino público de qualidade, no formato híbrido ou remoto”, afirmou o secretário, que já visitou mais de 50 escolas da rede desde o início do ano. Dessa vez, foram visitadas a Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Profª Nina Rita Torres, em Piratininga, e a Escola Municipal (E.M.) Levi Carneiro, no Sapê, e UMEI Darcy Ribeiro, em Charitas.

Vale lembrar que as unidades receberam materiais de proteção e passaram por obras de manutenção, reforma e adequação dos ambientes internos e externos. O ensino híbrido está previsto para começar na próxima semana.

“Já distribuímos todos os materiais de proteção individual e equipamentos de uso coletivo, como máscaras, face shields, álcool em gel, tapetes sanitizantes e lixeiras com pedal. Além disso, todas as escolas passaram por um processo de sanitização e foram higienizadas pelas equipes da Clin”, lembrou Fernando Cruz.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img