spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói: Skatepark São Francisco terá competição e oficina de skate neste domingo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem gosta de aventura e esportes radicais não pode ficar de fora da programação esportiva da Prefeitura de Niterói para este final de semana. Neste domingo (8), a 1ª edição do Sessão Francisco Skateboard vai agitar o Skatepark de São Francisco, a partir das 13h. O evento, que terá competições informais de skate nos formatos jam session e best trick, será uma celebração da pluralidade e do estilo de vida dos praticantes. Os participantes receberão como prêmio produtos voltados para a prática do skate, como peças, roupas e acessórios das marcas parceiras.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), terá entrada gratuita. Para os competidores, serão cobradas taxas de inscrição no dia da competição até uma hora antes da categoria na qual irá participar, que será no valor de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível, que serão distribuídos em instituições de caridade. A expectativa é que 500 pessoas participem.

O Sessão Francisco Skateboard será mais uma porta de acesso à Oficina Educa Skate, projeto que acolhe crianças e adolescentes das comunidades próximas, apresentando o skate como modo de inserção social, além de prática esportiva. Durante o evento, interessados poderão se inscrever para ingressarem posteriormente nas atividades que acontecem ao longo da semana, durante todo o ano.

O evento também terá exposição de fotos. A niteroiense e importante representante da força do skate feminino, Anairam de Leon, assim como o paraibano Alexandre Santos e o carioca Fernando Menezes, irão expor registros que mostram a prática do skate como elemento da composição urbana. A exposição será um recorte sobre skate, tanto praticado na rua, como em locais elaborados para a atividade.

Bel Nascimento e Bruno Funil, ambos skatistas, irão comandar as atividades. A apresentação musical será do DJ Kong, às 13h, e do MC Sodré, mostrando sua poesia e a força do rap de mensagem niteroiense no encerramento do evento.

Serviço:

Evento: Sessão Francisco Skateboard

Data: Domingo, 08 de dezembro de 2019

Local: Estrada Leopoldo Fróes, 1956 – São Francisco – Niterói

Horário: 13h00

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img