spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Niterói suspende recolhimento do ISS em abril e maio

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói Axel Grael informou que a cidade de Niterói suspenderá a cobrança do Imposto Sobre Serviço (ISS) nos meses de abril e maio. A partir do mês de junho a cobrança retorna à normalidade e os meses com débitos em aberto poderão ser quitados até o primeiro trimestre de 2022.

De acordo com Grael, essa é mais uma medida para preservar as empresas e profissionais autônomos da cidade. Além dessa medida, estão prorrogados os demais programas já existente.

“Sabemos que há um grande esforço dos empresários com as atividades interrompidas. Desde o ano passado Niterói vem realizando ações com programas socioeconômicos. Temos nos preocupado com empresas de Niterói, lutamos pela vida e pela proteção da economia da cidade. Vamos publicar amanhã esse decreto e com isso vamos ajudar as empresas neste momento difícil”, disse Axel.

Axel ressaltou a importância da população respeitar o novo decreto.

“Precisamos fazer um esforço ao longo deste 10 dias. Fique em casa e só saia para ações estritamente necessárias”, finalizou o prefeito.

ISS – O Imposto Sobre Serviços (ISS) é um tributo que incide na prestação de serviços realizada por empresas e profissionais autônomos. Ele é recolhido pelos municípios e pelo Distrito Federal e também é conhecido como Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Quase todas as operações envolvendo serviços geram a cobrança deste tributo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img