Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Niterói tem duas praias impróprias para banho; saiba quais

Mais lidas

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) divulgou, nesta sexta (06), quais praias estão próprias para banho em Niterói neste final de semana. De todas as analisadas pelo instituto, apenas duas devem ser evitadas.

De acordo com o boletim de balneabilidade divulgado pelo Inea, as praias desfavoráveis ao banho são as do Gragoatá e de Jurujuba.

Já as praias em boas condições para um mergulho são Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco (menos em frente à Rua Caraíbas), Charitas (com exceção do lado direito do Clube Naval Charitas), Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara.

A previsão do tempo prevê um tempo nublado na Cidade Sorriso neste final de semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), no sábado (07), o céu deve ter muitas nuvens durante todo o dia. A mínima será de 15°C, enquanto a máxima não passa de 26°C.

O domingo niteroiense tende a ser mais quente, apesar da nebulosidade que se manterá nos céus da cidade. A temperatura mínima será de 17°C, enquanto a máxima chega a 28°C. Há tendência de alta em ambas as temperaturas.

spot_img
spot_img

Últimas noticias