Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Niterói: Vacinação do Clube Central será transferida para o Campo de São Bento a partir de segunda-feira (12)

Mais lidas

A vacinação contra a Covid-19 realizada no Clube Central, em Icaraí, será transferida para o posto volante do Campo de São Bento, no mesmo bairro a partir desta segunda-feira (12).

A transferência dos pontos ocorre para aumentar a capacidade do posto volante do Campo de São Bento. A região também conta com a imunização na Policlínica Regional Sérgio Arouca, no Vital Brazil.

Com o movimento reduzido no posto do Clube Central, a Prefeitura de Niterói não acha mais necessária a manutenção de três locais de vacinação nesta área de cobertura.

As pessoas que estavam agendadas pelo aplicativo Colab para a vacinação no Clube Central serão imunizadas no mesmo dia e horário, no Campo de São Bento. Haverá uma fila exclusiva para esse grupo.

A vacinação contra a Covid-19 segue normalmente nas Policlínicas Regionais, nos postos volantes do ginásio do colégio Gomes Pereira, no Largo da Batalha, e Campo de São Bento, em Icaraí, além do drive thru no Campus da UFF, no Gragoatá. A entrada para a vacinação acontece no período de 8h às 16h, e a imunização até as 17h.

spot_img
spot_img

Últimas noticias